domingo, 1 de julho de 2012

Oi ,como você está hoje ??


Já deu um sorriso bem bonito e agradeceu a Deus por ainda estar aqui ? Ainda não ? Então, dê este sorriso agora vai, coloca pra fora este brilho incrivel que você tem ai dentro , coloca ? Talvez você esteja me chamando de louca por estar escrevendo isso não é mesmo ? Mas pense bem , se você der um sorriso agora, vai valer a pena .. Talvez hoje você não esteja tão bem assim , talvez não consiga forçar um sorriso ,só pra dizer que sorriu .. Mas tenta ai vai , você consegue ! Sabe por que? Quem tem fé , vai além de todas as barreiras , e um simples sorriso pode mudar um momento de lágrimas . Acredita mais um pouco que tudo possa mudar, acredite mais um pouco que você pode estar chorando, mas se conseguir libertar destas lágrimas um sorriso ,talvez você veja mais uma vez o quanto és forte ! Você chegou até aqui hoje, e não foi por acaso .. Sabe por que ? Alguém um dia se entregou por você ! As vezes você pergunta ,por que ninguém faz nada por você não é mesmo ? Agora pense bem , mas tente imaginar .. Um homem, pregado em uma cruz , e entregando a vida pra te salvar .. Um homem, sem pecado algum , mas entregando sua propria vida pra um dia te ver aqui .. E ai, imaginou ? Forte esta cena não é mesmo ? Mas não é uma mentira, não é ficção , realmente aconteceu e este mesmo homem estáhoje te esperando , esperando que você dê um sorriso bem lindo para Ele , esperando com que você confie nEle , e aprenda que tudo você pode, se aprender a confiar nEle ! Talvez não tenha tido sentido ,eu estar escrevendo isto aqui , mas este homem está dizendo : Filho (a) Eu te amo, sorria pra mim ?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. ( João 14:6 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário