quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Sabe, eu estava pensando. Eu estava pensando em você. Sim, mesmo antes de te conhecer, eu já penso em você. Eu não sei explicar, mas é algo muito insano que tem dentro de mim, amar alguém, que você sabe que existe, mas não faz a mínima ideia de quem é. Eu só peço para Deusque te guarde, nesse momento. Que Deus venha arrancar um sorriso lindo seu que eu sei que você tem. Eu te espero, eu sei que você é o melhor que Deus preparou para mim, meu propósito, meu tesouro, meu prêmio. Não fique apressado, assim como eu também não estou, espera, só mais um pouquinho, que assim que Deus permitir, nós iremos nos encontrar, e advinha ? seremos felizes para todo o sempre. Eu sei que vai valer a pena te esperar, eu sei que já está valendo a pena. Eu acredito nos sonhos que Deus tem para mim, e sei que dentre muitos e muitos, você é um deles. Senhor, guarda o meu futuro amor, por mim, para mim, por favor ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário