quarta-feira, 1 de maio de 2013

''Cansaço x Vida Com Deus''




Não sei você, mas tem dias que eu fico tão cansado pelas atividades do dia a dia, que penso que não vou conseguir nem orar. Ás vezes eu acho que 24 horas é pouco pra tanta coisa que surge para que eu faça.

Tem dias que o cansaço é tão punk que a única coisa que eu digo é: ''Deus, o meu cansaço tem que Te adorar!''. E tem sido assim...

Sabe querido, uma vida com Deus é iniciada de uma única forma: ORANDO! O jejum e a leitura bíblica são complementos essenciais, mas é orando que a gente começa um relacionamento profundo com o Espírito Santo. E oração não é aquele monólogo em que a gente pede, pede, pede e pede, é uma conversa de verdade com o Autor da vida, é dizer: ''Deus, eu tô cansadão, mas esse momento é meu e Seu, e não há cansaço que seja maior do que a minha alegria em estar na Tua companhia!''.

Sei muito bem que não é fácil, mas não pare de orar! Pense que a sua oração é o combustível que te mantém funcionando e que mesmo cansado, ou até trocando as palavras (ás vezes rsrsrs), Deus não despreza a sua oração!

Esses são dias em que O Senhor tem nos chamado para ir além, conquistar, reinar em vida, mas sem oração isso é impossível. Não há nada que fique de pé se a gente não coloca isso diante de Deus. Relacionamentos, profissões, vida ministerias, sem oração, nada funciona, NADA MESMO!

Por isso, essa noite eu quero te fazer um convite: ore em meio ao cansaço! Com muito sono diga: ''Pai, eu tô aqui, 'vennimim' rsrs''. CREIA, que a oração que você fizer muito cansado, terá a resposta quando você estiver muito acordado e ativo. Deus é assim... perfeitin! : )

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.'' - Mateus 11:28

Forte abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário