quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Você é minha poesia mais bonita e não há mais volta para mim porque simplesmente não quero voltar. Tirem as migalhas do chão, não faço questão de nenhum outro caminho lembrar, só tenho um destino: Seguir aquele Menino que ganhou uma multidão ensinando o perdão. Há dias que estou fraco mas quem disse que estou Te amando menos? Há dias que estou triste, mas quem disse que deixei de acreditar em Você?
Há dias que estou confuso mas não significa que irei Te deixar. Se Você não aceita me perder é claro que eu não aceito viver longe de Você, somos um do outro para sempre. Antes que meus pais descobrissem meu nome, Você já o havia escrito em sua mão, e lá na cruz antes de dar-se à dor, Você leu meu nome para lembrar o porquê estava fazendo aquilo. Se isso não é o amor então o mundo acabou, na verdade nunca existiu pois Você próprio o criou. Não posso murmurar de nada tendo alguém na vida como Você a me amar. Obrigada por ser minha Poesia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário