sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um dia um mendigo chegou na igreja e tentou entrar, mas os pastores não deixaram, o homem implorou falando que precisava de Deus, mas os pastores não deixaram. O homem triste por que não entrou na igreja, foi até uma praça e sentou-se no banco. Alguns minutos depois ele começou a chorar e outro homem se aproximou dele e perguntou: O que está acontecendo. E o mendigo respondeu: Nada, sai daqui ninguém gosta de mim, ninguém que ficar do lado de um homem sujo. O homem tornou a falar: Eu quero ficar aqui com você o que aconteceu?. E o mendigo respondeu: Eu queria entrar naquela igreja, mas ninguém deixou, quem é você?. E o homem respondeu: Eu sou JESUS, eu também queria entrar naquela igreja, mas eles também não deixam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário