quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pai, me perdoe..por muitas vezes ser egoísta..
O Senhor me colocou em uma família tão abençoada, me concedeu a benção de crescer na Tua presença, Te adorando e aprendendo mais e mais de Ti..
Sabe Deus, eu agradeço muito a Ti por ter colocado na minha vida uma pessoa que me ensinou andar nos Teus caminhos, sempre me ensinando a ser uma pessoa boa, assim como ele é, a ser semelhante a Ti. Ele me ensinou desde pequena que essa vida não vale a pena ser vivida se não for vivida pra Ti Deus. 
E nessa caminhada contigo, Tu me disseste que se eu pedisse as estrelas Tu me daria! Eu sei q isso que vou pedir é muito mais, mas por favor Pai, cuida do Teu servo, restaura e fortalece, ele está precisando de Ti. Todo poder esta sobre Tuas mãos, e para Ti não há nada que não possa ser feito. Tu és o nosso Deus, a quem nos confiamos e esperamos. Obrigada pela vida dele, sei que Tu ainda tens promessas pra cumprir na vida dele. Te amo Jesus!     Que as Tuas mãos esteja sobre a vida do meu avô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário