terça-feira, 5 de junho de 2012

Senhor, o que queres de mim??

Pai quero diluir minha vida em Ti. Ter as minhas veias cheias de unçãoViver só você, e morrer completamente pra mim.
Pai quero estar pertinho até sermos um. Sem a sua glória eu sou só mais um.Mais contigo eu tenho toda força de Deus.
Tatii, joelho no chão e boca no pó. Vou falar agora ouça minha voz:-Filha eu já ouvi outros tantos orarem assim. Mas, depois que eu usei, o coração mudou.

Fui abandonado não fui mais o centro.Toda a glória é minha e de mais ninguém.Tatii humildade sempre, a soberba não, coração em mim. Tudo é vaidade estou procurando por adoração.

Pai então o que queres de mim ??
Oh Tatii vou falar agora o que eu quero de ti. Me ame mais que tudo, eu sou.Me queira mais que ao mundo, amor.
Mergulha no meu livro filho eu insisto em ti fazer reinar.


E só mais um coisa Tatii, ame o seu próximo.Ajude o seu irmão, que o que você faz por ele você faz por mim. <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário